Woe de 29 de fevereiro - SS

comentarios sobre as woes, membros presentes, etc

Moderador: Moderadores

Woe de 29 de fevereiro - SS

Mensagempor Burn em Sáb Mar 01, 2008 8:07 pm

eh vagaba, realmente nos demos uma bobeira no momento que tomaram, pois estavamos segurando 2 clans
e eu me sinto um pouco culpado per isso, eu tive de sair um pouco pra ir jantar pq minha mae comecou a
fazer drama aki em casa, entao os wizz ficaram sem diluvio + bruma, o q fez o sinx q entrou matar eles
na tocaia (se eu estivesse poderia ter dado furia da terra =/)
mas prometo que da proxima vez nao haverao interrupcoes desse tipo, farei o pessivel pra n sair nem 1
segundo da woe...
Apesar de termos perdido o castelo, essa woe mostrou que a GT tem uma excelente defesa em contrapartida
um strike nao muito bom, entao precisamos combinar com o pessoal algumas coisas pra q melhore:
1. nao eh pra ngm fica flando pra entra, todos devem ouvir o lider pra mandar entrar na emp
2. todos que precisarem de itens pra woe deve se preocupar sobre isso no meio da semana
so ajudaremos com pots ,pocoes de resistencia e com autoritage badge, pois as box e as comidas estao
extremamente dificeis de pegar, sem chance de pegarmos pra todos
3. a alianca foi usada pra nos atrapalhar, isso fez nosso desempenho cair na woe mas n significou a nossa rendicao
4.e por fim o de sempre... todos devem estar logados no TS tendo microfone ou nao pra ouvirem o q o pessoal estao planejando, so assim pra ter uma organizacao firme...

Apesar disso tudo a woe foi mto emocionante e deu a todos o q esperavam... mta emocao e luta
mas ainda temos tudo pra melhorar e crescer cada dia mais ^^
conto com vcs ^^

Imagem

Imagem
Imagem

"Faça a diferença onde vc estiver; depois de tudo vc n se arrependera se fizer o seu melhor"
Burn
Ghostring
Ghostring

Voltar para Comentarios da Woe