Planos para as WoEs do dia 01 (Sexta Feira)

aqui comentamos as estrategias secretas do clan para podermos domidar nas woes

Moderador: Moderadores

Planos para as WoEs do dia 01 (Sexta Feira)

Mensagempor PkLink em Seg Jan 28, 2008 9:17 pm

Galera, devido ao infeliz acidente em q o sub lider da CC entrou na nossa guild (com outro char) apenas para quebrar a eco da FF, nossa aliança com a Final Fantasy está um pouco abalada mas mesmo assim se reconstituindo.
E ficamos sabendo que os membros da FF se reuniram na Gangsters e juntamente com outras guildas estão planejando um ataque em massa ao castelo da CC (Holy Shadow - Payon), para finalizarem o castelo(zerar a ECO).
E eu ofereci ajuda, então dependendo do nivel de participação dos players nas woes seguintes (principalmente do dia 01) serão selecionados alguns para passarem temporariamente para o clã "Gangsters" para a invasão, o restante ficaá na defesa, pois ameaças contantes estão sendo feitas, principalmente pela parte da CC.

Mas eu gostaria de saber a opinião de todos sobre o assunto, e por isso qro q postem aqui se são a favor ou contra o ataque e porque.
Abraço grande

by PkLink
PkLink
Archangeling
Archangeling

Mensagempor Revoltado em Seg Jan 28, 2008 10:15 pm

Dessao o pau na CC por mim 8)
Imagem
Revoltado
Santa Poring
Santa Poring

Mensagempor Amigaum em Ter Jan 29, 2008 12:16 am

eeeu quero ajudar a quebrar CC ou yes

vingar o vagaba :x
²²d(¬_¬)b²²
Imagem
Amigaum
Deviling
Deviling

Mensagempor Sr.evo em Ter Jan 29, 2008 6:49 am

Concordo plenamente com isto e estou disposto se assim não prejudicar o nosso clã a ir neste ataque, mas se não puder dou o maior apoio aos amigos que forem.......conta comigo para qualquer coisa não gosto de covardia...a as ameaças viram mas deixa vim vamos estar esperando.......
Imagem
Grato!
Sr.EVo
Sr.evo
Ghostring
Ghostring

Mensagempor PkLink em Ter Jan 29, 2008 8:28 am

Gente eh isso ae brigado pelo apoio mas ja esta decidido q vamos ajudar a quebrar a CC, so q pela lealdade a FF. O New (dono da CC) disse q n vai nos atacar e pediu para q n os atacassemos tbm, então faremos o seguinte:
Alguns players serão selecionados para atacar a CC, mas serão camuflados da Gangsters, ou seja, entrarão temporariamente na gangster para atacarem junto cpom eles.
Abraço grande

by PkLink
PkLink
Archangeling
Archangeling

Mensagempor du braw2 em Ter Abr 29, 2008 2:30 pm

que pena que eu nao fui nesse atake u.u queria muito aaa droga -.-'' :|
du braw2
Egg
Egg

Voltar para Estrategias do clan